quarta-feira, 2 de março de 2011

01/03/2011

Aula prática de LEADS.

Os meus:

Resultado = Quê? , Quem? , Quando? + Onde? + Como? + Por quê?

Tema: Dilma Rousseff na Ana Maria Braga (Notícia real)

A luta contra o câncer e a importância da mulher foram alguns assuntos da entrevista da presidente Dilma Roussef no programa “Mais Você” de ontem. Enquanto preparava uma omelete, a presidente respondia as perguntas feitas pela apresentadora Ana Maria Braga.

A entrevista correu descontraída e, mesmo trocando sal por bicarbonato de sódio na omelete, seu prato foi elogiado pela apresentadora.

Tema: Jogo do Brasil e Argentina (Fictício)

Em jogo amistoso, Brasil e Argentina empataram por 2 a 2 ontem à noite no Estádio Morumbi, em São Paulo. O jogo foi violento, com dois cartões amarelos para jogadores da Seleção Brasileira e um cartão vermelho para o atacante Lionel Messi. O gol que definiu o empate foi dado aos 46 minutos do segundo tempo pelo atacante Neymar em cobrança de pênalti.

Tema: Metrô, prefeito Luciano Ducci, ministro do planejamento Paulo Bernardo (Fictício)

Em uma reunião com o ministro do planejamento, Paulo Bernardo, e o prefeito Luciano Ducci foi decidida a data de início das obras do metrô em Curitiba, marcada para 13 de Maio de 2011. A reunião teve início ontem à tarde, na prefeitura, onde seriam acertados também os custos e a previsão de conclusão da construção. Ducci pareceu otimista e diz que fará o impossível para que o trabalho seja concluído até 2014, quando será realizada a Copa do Mundo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário