quarta-feira, 16 de março de 2011

15/03/2011

Correção do trabalho de estilo livre "Meu Dia".
Vergonhosamente, segue o meu. :D'
---

A primeira coisa que pensei ao acordar foi que, como sempre, eu estava atrasada. Não estava, mas meu mau-humor matinal não melhorou.

Liguei para o meu namorado, Diogo, marcando de me encontrar com ele, e lembrando-lhe (não que fosse necessário) que fazíamos 11 meses de namoro.

Ficou decidido que nos encontraríamos às 13h em um local que frequentamos bastante, e que demos o apelido carinhoso de Chafaz.

Tomei um banho, fui procurar algo para vestir, me senti mal em todas as roupas que provei, briguei com a minha mãe, percebi que estou de TPM, briguei mais um pouco com a minha mãe (que também está), me vesti e saí.

Chegando no ponto de ônibus, vi o Guaraituba/Ctba chegando e fiz sinal. Ele me ignorou. Xinguei um pouco o motorista só pra relaxar e peguei outro ônibus que vinha atrás. Meia hora depois eu estava no Chafaz.

Reencontrei alguns amigos e fiquei conversando até esperar meu namorado chegar.

O plano era ir ao cinema com o Diogo, mas não tínhamos dinheiro suficiente e a possibilidade de ficar no Chafaz sem fazer nada de útil nos pareceu mais interessante naquele momento.

Passamos cerca de 1h espremidos em um ponto de ônibus (estávamos em 11 pessoas) esperando a chuva passar.Quando ela passou, todos nós fomos ao Pão de Queijo comprar algo para comer. Depois voltamos ao Chafaz, conversamos mais um pouco e eles foram me levar ao tubo.

Perdi um ônibus, algo relativamente rotineiro para mim, e fiquei esperando outro chegar. Logo depois entrei no outro ônibus e, para minha surpresa, ele estava vazio, o que contribuiu um pouco para que meu humor melhorasse razoavelmente.

Mesmo com lugares vazios, uma senhora sentou ao meu lado e começou a falar do livro que eu estava lendo, um livro sobre a minha religião. Como ela estava me julgando e a parte “paciência” do meu cérebro tinha ido tomar um cafezinho, pedi licença e desci uns dois tubos antes. Esperei outro e, ao chegar na faculdade, já entrei pra aula e nossas histórias se misturaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário